A apresentação gratuita de “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” acontece na Praça Cairu, no Mercado Modelo, e é fruto de uma parceria da cantora com a prefeitura pelos 462 anos da capital baiana. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade”, disse ela.
Vestido deixa as belas pernas da cantora à mostra
Ivete subiu ao palco sob uma chuva fina, mas a multidão que se aglomerou em frente ao Mercado Modelo não desanimou e parecia nem ligar para o mau tempo.
Depois das duas primeiras músicas, a cantora falou com o publico: "E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!". Carolina Dieckmann, David Brazil e Serginho Groisman assistiram à apresentação de um camarote.
No meio do show, Ivete se mostrou preocupada com o público: "Vocês estão gostando? Quem bom, porque eu estou gostando pra c....". Ela ainda brincou com o fato de ter se casaco com Daniel Cady depois de cantar a música "Chupeta", do Psirico. "Estou muito safada, mas tenho que para com isso porque agora sou uma mulher casada".
Ivete repete o dueto com Seu Jorge
Depois de cantar com Seu Jorge, Ivete contou que ao convidá-lo para o show, ele falou: "É na Bahia? Vou até de jegue!". "Cantar na Bahia é uma experiência que coroa qualquer artista da sua terra", completou a cantora.
Na hora do bis, a cantora disse que só voltaria se pudesse ficar mais confortável: "Só canto se eu conseguir tirar esse sapato".
Ao final do show, Ivete puxou um "Parabéns para você" em homenagem a Salvador.
A repórter viajou a convite da TAM e da Caco de Telha
Fonte:globo.com